Descer do salto.




Nas Ășltimas 48 horas aprendi coisas muito interessantes. E uma delas Ă© que nĂŁo importa se vocĂȘ descer do salto quando discutir ou reclamar sobre algo, o grande problema consiste no depois. Depois que vocĂȘ desce do salto, se vocĂȘ nĂŁo tiver cuidado vocĂȘ corta o pĂ© nos cacos de vidro.Parada pra pensar percebi que nessas Ășltimas horas, alĂ©m de ter descido do salto,eu cortei meu pĂ© inteirinho nos cacos. Onde eu quero chegar Ă©: A pessoa que falou que a paciĂȘncia Ă© a maior das virtudes,com toda certeza tinha razĂŁo. O problema quando descemos do salto (alĂ©m do caco do vidro) Ă© o que vocĂȘ faz com seu sapato. Ohhh... ficou confuso? TĂĄ,tĂĄ,tĂĄ ... o que eu quero dizer Ă©,quando a gente acaba extrapolando a gente se fere de alguma maneira. Sabe aquele sapato que fica te cortando? e ou vocĂȘ tira e corta seu pĂ© ou vai com ele te cortando.Engraçado, aprendi em apenas um fim de semana, que o nosso ego precisa ouvir um 'cala a boca',o nosso orgulho precisa ouvir um 'vocĂȘ tem que pedir desculpas'. É estranho. Pra mim principalmente, que sou uma pessoa extremamente egoĂ­sta e um pouco mimada, ouvir alguĂ©m dizer que nĂŁo vai ser do jeito que eu quero e nem na hora que eu quero. Poxa ... eu sempre consegui as coisas na hora que eu queria e do jeito que eu queria, e dessa vez quando envolve seu amor e seu ego na mesma briga o que fazer? COMO NÃO DESCER DO SALTO? COMO NÃO SE CORTAR OU COM O SAPATO OU COM OS CACOS DA RUA?

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas