Humm ando com uma saudade de mim.Uma saudade do 'antigo eu' ... vendo meus livros,me dá uma saudade da época em que eu só ficava lendo,comprando livros,e debatendo sobre esses assuntos.Ahhh tempo bom... agora a hora que tenho para voltar a ler meus livros,é no ônibus(o que por sinal,me faz enjoar!rs) ... a partir de hoje,prometo que voltarei a ler!
Ahh que saudade do "meu" Nelson Rodrigues!!!! Esses dia 'me peguei' lendo "Sete Gatinhos" e nossa... como tava sentindo falta desse tipo de leitura... teatral né?? Sinto falta da época que era 'das artes' e não do dinheiro! hahaha Pois é,não se compra comida,roupas e se paga passagem lendo e dançando! Infelizmente não é fácil ... Pelo menos ainda tenho o equilibrio de ter ao meu lado um EXCELENTE músico,que me faz lembrar daquela época(nossa,falando assim parece que foram a 15 anos atrás rsrs)!!!!
Enfim,o tempo passa,e uma hora a gente tem que escolher o que mais importa,e então percebemos o que era 'hobby' na vida da gente,que achávamos que ia ser pra sempre.Não que eu me arrependa,só que passou! Simplesmente : PASSOU!

Comentários

Postagens mais visitadas