O que fazer?




Sabe quando vocĂȘ tem muitas questĂ”es pra resolver e nĂŁo sabe por onde começar? Porque sim!! Elas machucam, independente do modo como vocĂȘ vai resolver, vocĂȘ VAI sair machucado. No caso, vocĂȘ precisa escolher a opção onde vocĂȘ vai sair MENOS ferido, PorĂ©m nĂŁo ileso.
HĂĄ pessoas que passam por nossas vidas que nos modificam, e nos muda o rumo. E aĂ­ entĂŁo vocĂȘ vai se transformando, vai passando a ser uma pessoa 'diferente' do que vocĂȘ era. VocĂȘ faz escolhas muito importantes como, quem sĂŁo seus amigos ,os lugares que vocĂȘ freqĂŒenta,como vocĂȘ se veste, como vocĂȘ fala...enfim! VocĂȘ muda! RÁ! Mudanças assustam, o novo dĂĄ medo.Eu sou totalmente a favor de mudanças, sĂł que por menores que sejam, fazem uma diferença bastante significativa (diga-se de passagem MUITO SIGNIFICATIVAS!!!). Seja tingindo o cabelo, mudando o guarda roupa.Quando vocĂȘ olha pra trĂĄs e vĂȘ o que era, ou entĂŁo olha pra fotos e vĂȘ com quem andava e o que fazia, dĂĄ uma sensação de nostalgia total(risos)!
Hoje encontrei fotos antigas, e olha que nem sĂŁo de tanto tempo assim, do ano de 2006 pra cĂĄ...E UAAAL,quanto eu mudei, como eu mudei...enfim MUDEI! Cabelo, roupa,pessoas, lugares...sĂŁo tantas mudanças que dĂĄ vontade de rir de certas coisas. NĂŁo que eu me envergonhe ou me arrependa, mas que Ă© engraçado,isso Ă© (rsrsrs)!! E aĂ­ entĂŁo vocĂȘ olha ao redor, olha a vida de cada uma daquelas pessoas que eram suas 'amigas na Ă©poca'. Algumas eu ainda mantenho contato,talvez 2 ainda sejam muito minhas amigas,como naquela Ă©poca, sĂł que os rumos foram diferentes. Uma amiga minha tĂĄ casada e tem um filho, a outra continua na mesma vida que levava, pulando de namorado em namorado e no fim faltando amor prĂłprio, a outra continua com aquela vida de certinha que sempre levou e nunca se incomodou,e por fim EU! O que falar do que eu me tornei? Bom,daquela 'Ă©poca' pra cĂĄ,mudei meu cĂ­rculo de amigos, me decepcionei com um melhor amigo do qual eu estava apaixonada,engordei, emagreci, cortei o cabelo, ele cresceu de novo, conheci novas pessoas,arranjei um namorado (lindo,diga-se de passagem) que acima de tudo Ă© meu melhor amigo..alias, me decepcionei com melhores amigas(infelizmente),perdi contato de muita gente...e assim vou acrescentando mudanças na minha vida.
O ponto é...em tão pouco tempo a mudança foi tão grande...e só de pensar o quanto de estrada ainda tenho pra percorrer eu penso : UAU! QUANTO EU AINDA VOU MUDAR,CHORAR,RIR E ME MACHUCAR

ComentĂĄrios

  1. http://www.fotolog.com.br/for_ika/44842488
    Feliz AniversĂĄrio, Mari.
    Seus parabéns estão no endereço acima. Espero que vc leia tudo, até o final.
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio

Postagens mais visitadas