Procurando outro texto aqui no meu pc,acabei encontrando esse que eu escrevi faz um certo tempinho...não vem a calhar com nenhuma situação presente...mais acho bem fofinho!

"Acho que o que mais uma pessoa deseja é ser amada,porém sabe quando alguém chega e manda na sua lata assim 'eu te amo'?Sabe quando você não tem reação nenhuma,que tudo que vc queria que acontecesse fosse que abrisse um buraco na terra e você fosse sugado e nunca mais te vissem?!Estranho né?Todo mundo tem a necessidade de ser amado e saber disso.Pela primeira vez me ocorreu medo de ouvir essa palavra,não que eu não goste de quem me falou isso,mas pelo fato de ser meio que uma surpresa pra mim.Pode até parecer um quanto tanto estranho,mas eu tô com medo.Medo de me acabar dizendo 'isso' também,eu que sempre quis isso,eu que sonhava com esse dia,agora fujo dele como Diabo foge da Cruz.Parece que eu recebi a pior notícia do mundo.Sim eu também gosto dele,só tenho medo de não corresponder exatamente tudo o que ele espera.Tenho medo de não ser capaz...Logo eu!Que tanto quis,agora não quero mais! "

Comentários

Postagens mais visitadas