Saudade dói de verdade!

Só existe uma dor em mim que nunca vai parar de doer: a dor da SAUDADE.

A gente dizer que tem saudade da infância,daquele objeto que perdeu,é relativamente fácil. Quero falar de uma saudade ‘real’, a saudade de quem não pode mais voltar!

São exatamente 04h33min da manhã e acabei de chegar do Mofo, e é muita estranha a sensação de ninguém se importar a hora que você chegou, como você chegou e etc. Antes, eram meia-noite e minha avó já estava me pedindo para vir para casa. Hoje em dia, se eu não dormir em casa ninguém nem percebe. Você pode pensar “ahh, que bom, pelo menos não tem ninguém te enchendo o saco!”, mas sinceramente?Preferia a minha avó me ligando, do que ninguém se importando!

É óbvio que neste momento eu estou aos prantos!(risos) Eu nunca tinha realmente sentido a dor da saudade, e cá entre nós, ela REALMENTE, dói... E muito!

Não quero escrever mais um texto clichê sobre a minha avó que morreu e eu ainda sofro muito etc.etc. etc...Quero expressar um sentimento que é real.É como qualquer outro,o amor,a solidão...digamos que o meu tipo de saudade entre no nível de: perda.Não deixa de ser uma tipo de saudade certo?Porque quando você sente a perda é sinal que você tem saudade daquilo que perdeu?Eita! Agora deu um nó legal! (risos)

Bom, são 04h46min e eu ainda to chorando olhando a foto da vovó. É... Eu sofro de insônia também... Admito.

É... Seria muito egoísmo de minha parte QUERER que a vovó ficasse viva,até porque ela já vinha sofrendo muito aqui na Terra,e chega de sofrer né?Eu só queria que quando ela partisse as coisas AQUI ficassem do mesmo jeito que estavam ou até melhores... Mais não do jeito que estão. Ok!Não sou uma pessoa com um gênio fácil... Meu próprio namorado me chama de Leoa, e eu garanto, não é atoa!(risos) Mais será que ninguém conhece um domador de Leões?Ou melhor, Leoas?Ou será que o último domador, ou melhor, domadora, partiu deixando um Leão mal domesticado?

Chega de falar, to começando a me perder entre Leões, avó, e namorado (que alias acabou de me ligar dizendo que ia dormir!). Mesmo com todas as coisas que eu NÃO queria que acontecessem, acontecendo... Eu TENHO “que ser grata a Deus, porque ‘até aqui o Senhor me ajudou”. Estou certa que NADA do que está acontecendo fugiu dos Planos d’Ele.Aloooooooow,ele é o TODO PODEROSO!(risos)

Boa Noite (ou Bom Dia, como preferirem!)! Beijinho, Mari!!

"Quem quer entender o destino, tem de sobreviver a ele."

Comentários

Postagens mais visitadas