Não tô com ciúmes!


Não!Eu não tô com ciúmes.
Acontece que eu não sei o nome do que eu tô sentindo,mais tem um poquinho de raiva misturada nisso tudo aqui!
Ahhhh poxa,eu admito que as vezes tomo decisões meio que sem pensar.Pronto,admito que sou impulssiva,e por isso as vezes acabo falando besteiras,só que dessa vez tô me sentindo abandonada nessa situação.

Sabe a sensação(já tô eu falando de sensações,e mais sensações estranhas xD) de que ninguém se importa com você? Aiiin >.< !!!Por esses dias fui chamada de 'autocentrista'(apesar de eu achar que isso se chama egocentrismo e essa palavra não existir!!),e depois desse 'xingamento' parei pra realmente analisar se no fundo eu sou assim.Acabei chegando a algumas conclusões(graças também a ajuda da Sibele!),inclusive de que as nem sempre são as pessoas que me abandonam e sim eu que abandono elas!Assim,eu particularmente acho isso um pouco difícil e confesso que as vezes sou até meio chata,só que fiquei na dúvida porque também as vezes(ou na maioria delas!) eu chego a ser um pouco fria e 'escrota' demais.Confesso que depois de ser chamada de 'egocêntrica' fiquei com bastante raiva da pessoa e acabei me fechando e não falando com ela (será isso o egocentrismo??)...poxa justo eu que sempre me achei um tanto quanto preocupada com as pessoas,tanto que as vezes deixava de me importar comigo pra fazer as vontades delas.

Sendo egocêntrica ou não,o fato é que fiquei(e ainda estou bastante!!!) chatiada com o ocorrido,que acabei tomando decisões e abrindo mão do que gosto,por uma raiva momentânea.Sim!Sou as vezes também muito sentimental ("quem é mais sentimental que eu?" los hermanos- sentimental) se bem que me comparando com a..ahh deixa pra lá..não vale a pena.

Tô com muito medo das decisões e rumos que ando tomando ultimamente...sinto muuuuuuuuuuita falta das pessoas que me rodiavam e hoje nem 'tchuum' pra mim.Tudo isso se dá ao fato do acumulo de coisas que ultimamente tem acontecido e um espaço de tempo curto demais pra eu me recuperar!

Assim,eu tinha(ou tenho?!) e por um motivo(não me pergunte qual pois isso é uma incógnita)e por algo a gente simplesmente não se fala mais,fica mandando indiretinhas e tudo mais...ODEIO ISSO! E poxa..éramos muuuuuuuuuito amigas sabe,e (de novo) por um acumulo de coisas levou nossa amizade ao derradeiro.

Enfim...fora essas coisinhas pequenas aí de cima(caô!),está tudo caminhando pro lado 'certo'! Meu(s) trabalho(s) tá ótimo,nossa nunca gostei tanto de fazer algo,parece que tô ganhando dinheiro de bobeira,nem acredito como o mês tá passando tão rápido e já já eu tô recebendo meu salário(finalmente livros e livros novos!!)
Meu namoro está ótimo(infelizmente para alguns né?ahahaha),cada dia mais eu admiro o Thiago e vejo a pessoa maravilhosa e o tamanho do seu coração bondoso,nossa só tenho a agradece-lo por ser assim!E ahh eu te amo pintiããn!
Tenho que confessar que também estou muito feliz com a minha simetria(Maria Valle) e com a minha irmãnzona mais velha (Luka Valle)...e deixar bem claro que por mais que você Tia-mãe Cida Valle,não venha a ter a minha tutela em papel a sra. tem o mais importante,a certeza que no meu coração és como uma mãezona pra mim.E que não importa o que falem(como uma vez a sra. mesmo me disse!),e sim o que eu e a sra. sentimos dentro desse músculo chamado de coração!Obrigada por ser essa pessoa MEGA maravilhosa que és.

Enfim...falei demais né?Tchaus!
Te amo amorziin
Te amo Ika,Luka e Cida Valle! (L)

Comentários

Postagens mais visitadas