Confiança


Sabe quando seus princĂ­pios caem por terra e vocĂȘ percebe que estava vivendo de um jeito "errado" atĂ© hoje?Sabe quando vocĂȘ olha pra trĂĄs e vĂȘ tamanha as burradas que vocĂȘ foi capaz de cometer por um motivo insignificante,nĂŁo que eu me arrependa do que fiz no passado,mas Ă© apenas o fato de vocĂȘ tirar quase nada de bom daquelas coisas.Ou entĂŁo,vocĂȘ tem medo de olhar pra trĂĄs e ver algo que nĂŁo deseja nunca mais pensar.Sabe o que vocĂȘ pode tirar de bom dessa histĂłria?VocĂȘ encontra um alguĂ©m maravilhoso,o melhor Consolador,aquele que NUNCA vai te julgar por NADA que vocĂȘ fez ou pensou em fazer,o Pai Celestial,alguĂ©m que vocĂȘ nĂŁo acredita que pode te amar apesar de tudo.Imagina a melhor coisa que vocĂȘ jĂĄ fez na sua vida,o que de melhor lhe aconteceu...O plano de Deus pra nossa vida Ă© maior que os nossos planos,sonhos...maior do que a gente pode imaginar...sabe mais?Ele nĂŁo desisti NUNCA dos seus filhos amados,ele sĂł pede obediĂȘncia.VocĂȘ sĂł precisa se firmar na rocha eterna que Deus se encarrega de fazer o resto.

"Eu estou na rocha eterna e jamais vou me abalar!Eu confio no meu Deus que estå comigo até o final!!"

ComentĂĄrios

  1. Que bonito!! :)
    A vida Ă© constante crescimento... nĂŁo lamente o que nĂŁo pode mudar... Mude o que puder em prol da felicidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio

Postagens mais visitadas